Em Frente as Feras

Empreendedorismo é a palavra que vem dominando o vocabulário do brasileiro. Em tempos de crise econômica, a solução para complementar a renda ou mesmo continuar inserido no mercado de trabalho gerando renda, foi empreender.

Talentos revelados na dificuldade foram a inspiração para Katia Teixeira idealizar o “Em Frente as Feras”, um reality show que visa ajudar os concorrentes a impulsionarem seus empreendimentos com prêmios que podem chegar a 10 mil reais para o grande vencedor.

– Sou empreendedora nata e já cheguei a ter 12 negócios. Alguns quebraram, outros eu vendi e 04 ainda sigo tocando com o mesmo amor que há 34 anos atrás, quando fundei minha primeira empresa. Ao longo deste tempo, construí uma base sólida e adquiri conhecimento que eu tento levar a todas as pessoas que têm o sonho de serem “donos” do seu próprio tempo e da sua própria vida, diz Kátia, empresária, escritora, apresentadora de tv e palestrante.

Em Frente às Feras é um projeto que vai muito além do reality show que premia o ganhador. É um projeto social e cultural, com a finalidade de levar cultura e alavancar a carreira de empreendedores de micro e pequeno porte. Para o público, é uma excelente chance de fazer brotar a semente do empreendedorismo com preciosas lições dadas, a cada episódio, por FERAS dos negócios, pessoas que começaram com um sonho e hoje têm suas empresas consolidadas dentro de um quadro econômico difícil que é o do nosso país. Posicionar-se no mercado de trabalho, investir e preparar-se para ter um negócio de sucesso, estão entre as metas que os FERAS pretendem atingir com os concorrentes que participarão do reality e também com o público que estará assistindo o programa. Mentorias, dicas e um intenso trabalho com consultores estão entre as experiências que os candidatos, inscritos através de celeiros, poderão ter.

A cada semana, os FERAS eliminarão os concorrentes até que se chegue à grande final. O vencedor de cada etapa recebe mil reais e, além de dicas para fomentar seu negócio, terá o know how de especialistas em Finanças, Marketing, Assessoria de Imprensa, Coaching e desenvolvimento em aplicativos para alcançar o sucesso.

O projeto tem produção da MK Multimidia e direção de Monica Oliveira, expert em programas neste estilo e que hoje atua com processo de coaching.

Sobre os Feras

Cinco empresários bem-sucedidos estarão sob a batuta de Kátia Teixeira na orientação dos empreendedores que disputarão o prêmio de 10 mil reais. Os “feras” ajudarão os competidores, a cada edição do programa, com dicas para impulsionar seus negócios em diferentes áreas. Conheça cada um:

César Henrique

Especialista em Empreendedorismo, liderança, motivação e vendas, César é formado em Administração de Empresas e Teologia. É palestrante e conferencista, além de credenciado a ministrar workshop Empretec pelo SEBRES/ONU no Brasil. O empresário é proprietário da Aliança Consultoria e , nos últimos 25 anos, já empreendeu em ramos variados desde livrarias e vídeo locadoras a distribuidoras de gás, refrigerantes e concessionárias.

 

Cido Rodrigues

Empresário, jornalista e palestrante, Cido Rodrigues atua como Executive e Business Coach para micro e pequenas empresas com especialização em negócios eletrônicos e comunicação empresarial. membro do Conselho do Sesi/Senai, autor do E-Book 45 Dicas para melhorar o resultado nos negócios, entre outras publicações.

 

 

Cristhiane Borges

Sócia fundadora da Supreme Contabilidade, Empreteca, Empreendedora, co-fundadora e sócia da Startup Boutike do Contador, a paulista Cristhiane Borges também é conselheira de empresas e sócia fundadora do Gestão com Elas, um canal do Youtube um canal que fala de gestão e empreendedorismo na prática para pequenas e médias empresas. Com 25 anos de experiência no mercado, a contadora e perita contábil que decidiu empreender após o nascimento da segunda filha, conta hoje com uma cartela de clientes onde figuram empresas como a Super List, Abraplex, universo das Cores e Retoque Comunicação.

Cris Goulart

Única carioca do grupo, Cristiane Goulart é dona do Buffet corporativo Altas Ideias e tem, em sua cartela de clientes, empresas como Multishow, Firjan, Fábio Porchat entre outros. A empresária está lançando o projeto de uma franquia de Coffee Break Delivery ainda para este semestre e tem em seu currículo, um canal no youtube chamado Pitadas de Empreendedorismo, palestras por todo o país, uma coluna em uma revista virtual sobre empreendedorismo e a participação no W50, programa do Banco Santander que escolhe 50 mulheres ao redor do mundo com capacitação para novas lideranças.

Eleandro Rozan

Especialista em Tecnologia da Informação, graduado em Processamento de Dados, Master of Business Administration em Tecnologia da Informação, Consultor/Facilitador credenciado do Workshop Empretec ONU/SEBRAE no Brasil onde apoia os participantes a desenvolver e potencializar os comportamentos empreendedores e a buscar melhores resultados. Personal, Profissional e Leader Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching – SBC. Empresário há 24 anos com experiência na gestão de suas próprias empresas, no ramo de comércio e manutenção de equipamentos de informática, desenvolvimento de software/sistemas, consultoria, treinamento e saúde odontológica.

Conheça outros Projetos

Livro que narra a trajetória dessas mulheres que são mães e aceitaram o desafio de empreender em diferentes situações.

Empreendedoras que passam um dia dando, gratuitamente, consultoria e workshop para mulheres que ainda não conseguiram “emplacar” seu negócio.