O empreendedorismo feminino vem ganhando cada vez mais destaque em todos os segmentos e para a empresária Kátia Teixeira (Grupo Amazing Balls), o momento não poderia ser mais propício.

– Estamos vivendo um momento de transformação econômica e a mulher, como em vários momentos da História, tem um papel que podemos considerar primordial nesta fase. Antes éramos mães e donas de casa, agora vamos à luta e empreendemos, na maioria dos casos com sucesso, diz a empresária que contribui ativamente para o incentivo ao empreendedorismo feminino, principalmente na região do Vale do Paraíba.

Multifacetada, a empreendedora, mãe, apresentadora de tv, palestrante e organizadora do “Agora é que são elas” – movimento sócio-cultural voltado para o público feminino – está sempre às voltas com inúmeras atividades que compreendam o universo do empoderamento feminino. Uma destas inserções acontecerá nesta quarta, das 09 às 12h30, no Sebrae Itaquera, através do 6º Encontro de Mulheres 2017, onde o principal tema a ser abordado é o poder do networking.

– Vivemos em um mundo conectado e o networking é uma das pilastras-base para o sucesso de um negócio. Durante o encontro vamos exercitar esta parte imprescindível para quem quer empreender, diz Kátia.

Dentro do encontro, as empreendedoras também poderão assistir uma palestra sobre a Reforma Trabalhista, além de trocar ideias e experiências. Kátia, que está organizando o terceiro volume da coletânea “Quais de Mim Você Procura” , será uma das palestrantes do evento que tem inscrições gratuitas através do site www.encontrodemulheres.com.br.

Fonte: QuemVe 

Compartilhe

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Google+
  • Compartilhar no WhatsApp